A Justiça de São Paulo decidiu dar uma chacoalhada no humorista Tirullipa, mandando-o desembolsar R$ 20 mil em indenização a Vitória Lopes Dias de Souza por danos morais. E tudo isso por conta de um episódio meio, digamos, infeliz que rolou na Farofa da Gkay de 2022, organizada pela influenciadora Gessica Kayane.
A juíza Mônica de Cássia Thomaz Perez Reis Lobo, com um canto de galo, determinou que o valor deve passar por uma correção pelo IPCA e ainda levar uma pitada de juros legais desde a decisão. E não para por aí! O Tirullipa também vai ter que bancar 10% do total da indenização em honorários advocatícios. Ou seja, é grana pra todo lado!
E o que aconteceu que gerou toda essa situação? Bem, durante a farofa, o humorista decidiu dar uma de “desamarra biquíni” e acabou soltando os de algumas influenciadoras. O número de celulares registrando a palhaçada era de dar inveja! E claro, as redes sociais não deixaram a situação passar batido, gerando uma baita repercussão negativa. Resultado: Tirullipa foi “convidado” a se retirar do evento em Fortaleza.
Ah, e não pense que o Facebook ficou de fora dessa! O processo incluiu a plataforma, mas a Justiça virou a cara e absolveu a rede social. Vitória Lopes ainda teve que se virar e pagar os honorários do jurídico do Facebook, mas, pelo menos, a cobrança ficou suspensa por conta da gratuidade que ela recebeu.
E aí, o que vamos aprender com essa história? Que, às vezes, é melhor pensar duas vezes antes de soltar o que não deve!