Carlos Alberto Balbino, mais conhecido como Rebeca, pai do cantor Jão, nos deixou na terça-feira, 3 de junho, em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Ele era empresário no ramo de torres de resfriamento de água industrial, com sua empresa lá em Araraquara.
O sepultamento aconteceu no dia seguinte, no Cemitério Municipal da cidade. Embora a causa da morte não tenha sido oficialmente divulgada, a galera está sussurrando sobre a possibilidade de um infarto fulminante. Até agora, Jão não se manifestou publicamente sobre a perda, mas a última foto que Carlos Alberto postou ao lado do filho é do dia 3 de novembro de 2024, no aniversário de 30 anos do cantor.
## Jão dá uma pausa na carreira após turnê
Em uma conversa super descontraída com o “Fantástico”, Jão revelou que decidirá dar um tempo na carreira depois da sua turnê. O cantor falou sobre a necessidade de se afastar um pouquinho dos palcos para descansar e, por que não, curtir a vida!
“Quero ser um fantasma, sabe? Largar tudo e aproveitar as pequenas coisas”, disse Jão. Ele mencionou que está na hora de fazer umas festinhas com os amigos e passar mais tempo com seus gatos em casa.
Ele também destacou como essa pausa é importante. Inicialmente, ficou meio relutante, mas seus amigos e familiares insistiram que ele realmente precisava desse tempo. Jão compartilhou que sobe ao palco com um medinho de que a qualquer momento isso possa acabar, e quer trabalhar esse sentimento enquanto estiver de férias.
“Eu preciso desse tempo, mesmo não querendo. O pessoal ao meu redor falou: ‘Você precisa disso, amigo’. Sempre subo no palco achando que podem tirar isso de mim a qualquer momento”, desabafou.
Apesar dessa fase delicada, Jão se mostrou otimista e terminou a entrevista prometendo: “Eu vou voltar e voltar maior que o mundo!”.