Tom Cruise: O Voo Livre do Ação ou um Desastre Aéreo?
Ah, meu povo, quem já assistiu a um filme do Tom Cruise sabe que ele é pura adrenalina! Quando o cara está nas telonas, você pode apostar que ele vai até o último milímetro, mesmo que isso signifique colocar perucas em cenários super estressantes. Os diretores não escondem que, com ele, a coisa pode ficar apocalíptica — e não é só porque ele voa com caças.
Brad Pitt na Pista: O Gato que Conhece Seus Limites
Depois de dar um show em "Top Gun: Maverick", o diretor Joseph Kosinski decidiu que era hora de acelerar o coração (e o pé) com o novo filme de Fórmula 1, onde o homenzarrão da vez é nada menos que Brad Pitt. Com o Brad, a coisa é diferente: o rapaz sabe ser ousado sem sair com a cara cheia de arranhões.
Kosinski, em uma leve provocação sobre Tom Cruise, comentou que se o nosso maverick de ação estivesse no volante, "talvez a gente estivesse contando os pedaços do carro!" É, ele sabe que o Tom não é de dar moleza na hora de executar as cenas.
A Fuga de Tom: O Rei das Acrobacias
Graham Kelly, o sujeito responsável por deixar as máquinas em dia na produção, brincou com a ideia de um "Tom Cruise undercover" nas corridas. “Se o Tom estivesse no filme, a gente ia ter uma galera se acidentando. Ele é do tipo que leva tudo ao extremo! Até já trabalhei em vários ‘Missão Impossível’ e, meu Deus, se você não segurar esse homem, ele vai pular de um prédio!”
Enquanto o Cruise estava planejando uma corrida com o Pitt, o projeto "Ford x Ferrari" não foi pra frente, mas, calma! O filme até virou um sucesso sob a batuta do James Mangold, com o Matt Damon e Christian Bale no volante. Mas quem não gostaria de ver o Tom tentando fazer drift em girofast?
E por aí vai, pessoal, a vida no cinema é um verdadeiro "bicho-papão" entre astros. Enquanto o Brad dirige com classe, você pode ter certeza de que o Tom está lá, na fila da adrenalina, pronto para fazer o impossível! Buckle up!