Oi, pessoal! Vamos falar sobre o babado que envolveu a mansão da Ana Hickmann, localizada em Itu, São Paulo. Recentemente, surgiu por aí um rumor de que o imóvel poderia ir a leilão por causa de supostas dívidas que o marido dela, Alexandre Correa, teria com credores. Mas calma, a equipe da Ana já deu um chega pra lá nessa conversa!
Eles afirmaram que essa história de leilão não passa de um conto da carochinha. Segundo a nota oficial, a Justiça sequer autorizou qualquer leilão. A galera explicou que a tal dívida é mais um “acordo genérico” e que a mansão está em alienação fiduciária com o Banco Daycoval. Ou seja, não dá pra simplesmente oferecer o imóvel como garantia de dívida. Se fizessem isso, seria como assinar um atestado de burrice, já que seria uma infração legal. Alexandre, pelo visto, precisa começar a ler mais sobre as leis!
E aí, mais uma vez, a equipe reiterou: é tudo uma grande confusão na qual Alexandre parece que se meteu, mas não pode cumprir por estar em desacordo com a lei. Então, a mansão de Ana não vai a leilão tão cedo, e ela poderá continuar desfrutando de seus espaços luxuosos sem preocupações. Boa notícia, né?