Ubisoft na América Latina: Diretor de Esports Tem Planos Malucos para Rainbow Six! Prepare-se!

Redação
By
3 Min Read

Brasil no Comando: Rainbow Six É Nossa Praia!

É isso mesmo, meu povo! O Rainbow Six Siege não é só um joguinho, é um espetáculo à parte! Nesse verdadeiro carnaval de emoção, o Brasil se firmou como a ponte do sucesso no cenário de esports. Desde 2021, o país já desfilou não um, nem dois, mas nove grandes títulos internacionais. Isso mesmo, tô falando de três Six Invitationals, cinco Majors e um RELOAD, que bombou no Rio de Janeiro no último fim de semana!

Fogo no Parquinho: W7M e a Gangue do Sucesso!

Se tem alguém que tá dando show é a W7M! Com três Majors e um Six Invitational no currículo, eles são os reis do pedaço. Mas não podemos esquecer da FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Team One e agora, a novata FURIA, que levou a melhor no RELOAD. É Brasil na veia, e quem não se animar com isso é porque não tá ligado na festa!

O Brasil Voltou, E Com Tudo!

Depois de um bom tempinho sem agito por conta da pandemia, o Brasil tá de volta ao palco internacional! Com São Paulo recebendo o Six Invitational 2024 e o Rio dando as boas-vindas ao RELOAD, a vibes é de “tamo junto” no cenário competitivo. Conversei com o chefão dos esports da Ubisoft, Leandro "Montoya" Estevam, e ele garantiu: o Brasil é a joia da coroa dos FPS!

R6 Share: Dinheiro na Mesa e Criatividade à Solta!

A festa não para por aí! Com o R6 Share, equipes estão desenhando suas próprias skins e ganhando grana com isso! Imagina só: você joga e ainda vê sua arte em ação? As equipes nativas, como LOUD, FURIA e W7M, estão na crista da onda, e isso mostra que o Brasil tem potencial, mesmo com nosso câmbio “mais ou menos”.

O Futuro é Brilhante!

Com grandes planos para o R6 Share, a ideia é expandir e fazer com que mais organizações possam participar. É um verdadeiro intercâmbio turístico de habilidades, com a esperança de que os times de Argentina, Chile e Peru possam dar tchauzinho para a sombra e brilhar também no cenário competitivo.

Resumo da Ópera

O que podemos concluir sobre tudo isso? Que o Brasil é potência no Rainbow Six, e quem não tá a bordo, meu amigo, tá perdendo o show! As equipes estão ferradas em compromisso e potencial, e a vibe é de que o céu é o limite. Preparem-se, porque o show vai continuar, e mais emoções estão por vir!

Share This Article