Escândalo à Vista! Ministros de Lula no Congresso: O Que Eles Têm a Dizer?
O Drama das Audiências Que Prometem Agitar Brasília!
Em uma semana de verdadeiro silêncio na política, a poeira está prestes a levantar! Quatro ministros do governo Lula são convocados para dar explicações no Congresso Nacional. E aí, será que eles vão encarar os parlamentares ou vão dar uma de espertos?
Economistas em Cheque: Haddad na Berlinda!
Na quarta-feira (21), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, terá que encarar uma reunião das comissões de Finanças e Fiscalização. O homem não tem saída: sua presença é obrigatória! Os deputados estão prontos para bombardear Haddad com perguntas sobre a polêmica isenção do imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil e os empréstimos consignados. Será que ele vai ter respostas que convençam?
As Relações Exteriores em Jogo: Mauro Vieira sob Pressão!
Na terça-feira (20), o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, está na mira dos senadores! Ele ainda não confirmou presença, mas todos estão de olho, afinal, ele deve dar explicações sobre um assunto explosivo: o asilo concedido à ex-primeira-dama do Peru, condenada por lavagem de dinheiro. Esta audiência foi cancelada antes, mas agora é a hora de Mauro se explicar!
Infraestrutura em Crise? Renan Filho é Chamado!
O ministro dos Transportes, Renan Filho, tem uma missão: comparecer à Comissão de Infraestrutura nesta terça e falar sobre os planos do ministério para os próximos dois anos! Será que ele vai trazer boas novas ou apenas promessas vazias? O senador Confúcio Moura já deixou claro que essa conversa é essencial, e ele espera que Renan não decepcione!
Educação em Pauta: Camilo Santana na Linha de Fogo!
Quarta-feira também é dia de Camilo Santana, o ministro da Educação, que terá que justificar a ausência dos dados sobre a alfabetização do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) de 2023. Os deputados não vão pegar leve e esperam explicações transparentes sobre essa falta de informação!
As tensões estão no ar! O que mais vai acontecer nas audiências dessa semana? Brasília aguarda ansiosa por respostas!