Black Ops 6: Jogadores Fogem em Massa e Hackers Viram Réus no Tribunal da Vergonha!

Redação
By
2 Min Read

A Guerra do Cod: Activision Entra no Tribunal com os Haxxers!

Preparem-se, gamers! A Activision decidiu que o papo de "detecção de trapaça" não tá dando mais. Agora, a empresa resolveu subir o nível e levar os hackers de Call of Duty para o tribunal. Isso mesmo, o negócio tá tão sério que eles estão na briga contra os vilões digitais mais perigosos: o tal do GameHook e o encrenqueiro Lergware, conhecidos por armar a bagunça no PC, especialmente no Black Ops 6.

X-Men do Desespero: Aimbots e Outros Monstros

Os juízes devem estar coçando a cabeça com a gravidade da situação. Os hackers usaram aimbots, que é tipo ter um superpoder que faz você ver através das paredes e ainda tem uma habilidade especial de expulsar adversários das partidas. É como jogar o jogo com cheat code liberado e acabar com a diversão de quem tá fazendo tudo na moral.

Caçada aos Hackers: Activision Não Toma Desculpas!

Mas calma, que a história não acaba aqui! A Activision não tá de bobeira e tem andado como um leão em cima dos trapaceiros. Desde o lançamento do Black Ops 6, mais de 150 fornecedores de hack já foram identificados, e 20 deles já foram desativados! A estratégia brilhante deles envolve o sistema anti-cheat Ricochet, que traz todos os hackers para o calor da ação. E se ainda assim os trapaceiros não cooperarem, lá vem o time jurídico para colocar todo mundo nos trilhos.

Então, fica a lição: o jogo é mais divertido jogado limpo. Vamos lá, galera! Preparem os controles e vamos meter bala nos hackers!

Share This Article