Escândalo no INSS: Governistas Ignoram Ordem do Planalto e Assinam CPMI!
Vigilantes da Verdade: Petistas Tentam Acabar com a Impunidade!
Um verdadeiro festival de desobediência está acontecendo em Brasília! Apesar da ordem direta do Palácio do Planalto para que seus aliados não assinassem o requerimento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre as fraudes no INSS, alguns corajosos governistas decidiram dar uma bela demonstração de independência!
Nesta última quinta-feira, o senador Fabiano Contarato, do PT do Espírito Santo, jogou a bomba: ele se juntou ao grupo de assinaturas em prol da CPMI! “É hora de uma investigação contundente, doa a quem doer! Fraudar aposentados é um crime inaceitável!”, disparou o parlamentar indignado nas redes sociais.
Mas calma, que tem mais! O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, também entra na briga, prometendo que eles não vão deixar barato! “Vamos botar na cadeia os responsáveis que roubaram os aposentados e pensionistas do INSS!”, bradou ele em uma audiência tensa.
Governo Prenunciando Tempestade!
Enquanto isso, o governo tenta encobrir essa bola de neve, afirmando que a criação da CPMI não está nos planos. Mas os ventos mudam! Desde a gestão de Jair Bolsonaro até agora, as fraudes estão gritando nos ouvidos do povo, e os petistas estão determinados a cavar até o fundo desse mar de lama!
Deputados de outros partidos, como Tabata Amaral, também assinaram o requerimento. O que será que o governo vai fazer agora? Abafar a situação ou se expor ainda mais?
A pressão aumenta, e uma comitiva de parlamentares se prepara para enfrentar o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, na próxima semana. O povo quer resposta e não tem paciência para joguinhos eleitorais!
A Verdade Não Pode Ser Calada!
Esse é um momento crucial: a CPMI pode ser o pontapé inicial para acabar com a impunidade que assola os aposentados e pensionistas! O clamor popular é claro, e a hora de agir é agora. Que venham os responsabilizados, pois o povo já não aguenta mais!