Jennifer Aniston voltou a brilhar nas luzes da ribalta na quarta-feira, 14 de maio, quando decidiu assistir à peça “Boa Noite e Boa Sorte”, estrelada pelo galã George Clooney. Essa foi sua primeira aparição pública depois de um episódio que deixou todo mundo de queixo caído.
Tudo começou quando um sujeito, o Jimmy Wayne Carwyle, de 48 anos, resolveu fazer uma visita indesejada à mansão de Jennifer em Bel-Air. E olha que a moça estava em casa nesse dia 5 de maio! O cara invadiu com um carro, mas os seguranças não estavam para brincadeira e deram um jeito de segurar o invasor até a polícia chegar.
A situação não é para menos! O tal Carwyle andava atrás dela desde 2023, enchendo a garota de e-mails, mensagens de voz e textos que poderiam fazer qualquer um ficar assustado. Agora, ele está enfrentando várias acusações, incluindo vandalismo, ameaça e stalking. Se condenado, pode encarar até três anos atrás das grades.
E vamos falar da casa da Jennifer, que é de dar inveja! Avaliada em cerca de US$ 21 milhões, a mansão ocupa um terreno de 3,4 acres e é um verdadeiro espetáculo arquitetônico, cheia de segurança e localizada em um dos bairros mais exclusivos de Los Angeles. Mesmo assim, o tal stalker conseguiu chegar na entrada principal, deixando todo mundo surpreso com essa coragem.
Apesar do susto, Jennifer resolveu não se deixar abater e foi ao teatro, mostrando que está de volta à sua rotina. Afinal, quem precisa de dramas na vida quando se tem George Clooney para animar a noite?