Urgente: Criador de Ori implora por estrelas ou o estúdio vira fumaça!

Redação
By
3 Min Read

"Sem Descanso Pro Maluco: O Drama do No Rest for the Wicked!"

Os Desenvolvedores de Ori estão em Crise? Vem Que Eu Te Conto!

Preparem os lanchinhos e a pipoca! O jogo "No Rest for the Wicked", que chegou em acesso antecipado pelo Moon Studios (os caras que nos trouxeram o adorável Ori), está passando por um perrengue daqueles! O título bombou com mais de 35 mil avaliações no Steam, todas “ligeiramente positivas”, o que parece bom, né? Mas não se enganem, a situação tá mais complicada que tentar abrir um pacote de batata com o dedo quebrado.

Thomas Mahler, o chefão do estúdio, teve que colocar a mão na massa e pedir ajuda dos fãs porque, pasmem, a sobrevivência do Moon Studios tá em jogo! Ele revelou que o jogo foi alvo de um “review bombing” , ou seja, uma chuva de críticas negativas que fez a existência do estúdio virar uma verdadeira montanha-russa!

“Eu acho que vocês pensam que eu tô tirando onda quando peço avaliações positivas. A galera imagina que sempre tem uma editora poderosa por trás, mas a gente tá aqui na batente, meu povo!”, desabafou Mahler.

Avaliações Ruins? O Que Rolou?

O clamor pela ajuda foi ouvido e as avaliações positivas começaram a surgir, mas claro, sempre tem aquele famoso "mas". Algumas críticas negativas continuaram dando as caras, falando sobre a dificuldade do jogo, o sistema de combate que não é lá essas coisas, e a falta de um modo multiplayer que todo mundo estava esperando como um filho no Natal. Sem contar o estresse de criar itens de cura e esperar eternamente por melhorias na cidade. Ninguém merece esse rolê.

E como se não bastasse, o estúdio agora é independente, tendo adquirido os direitos de publicação do jogo que antigamente eram da Take-Two, a mãe da Rockstar Games. Portanto, se a coisa não melhorar logo, a galera pode ficar sem almoçar por uns tempos!

Em resumo, se você tá gostando do jogo e não deixou sua estrelinha lá, talvez seja a hora de dar uma mãozinha! Caso contrário, pode ser que logo logo a gente não tenha mais notícias de “No Rest for the Wicked”. E quem quer isso? Sejamos sinceros, ninguém aqui quer ficar sem suas jogatinas!

Share This Article