Nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, a Maria de Fátima, que agora é vivida pela Bella Campos, vai aprontar uma daquelas viradas de jogo que você só vê nas novelas. Ao invés de pular fora do Brasil com o César, interpretado pelo Cauã Reymond, ela decide fazer um acordo com o Marco Aurélio (Alexandre Nero) e vem com a ideia de garantir um lugar no alto escalão da TCA… para o amante!
Após dar uma passada na conta da Raquel (Taís Araujo), que é sua mãe, e roubar uns míseros R$ 6 milhões, Fátima bate o pé e fala: “Nada de Uruguai! Vou me aproveitar do mundo corporativo!” E assim, ela propõe devolver a grana, mas com uma condição: o César precisa ganhar um emprego na empresa.
“Estou fazendo isso porque tenho planos muito maiores pra mim e pro César”, justifica a moça. E o Marco Aurélio, com aquele deboche que só ele sabe fazer, provoca: “Seu ‘plano maior’ é ele trabalhar na TCA?”. E ela, firme na missão, responde: “Esse emprego é só um detalhe de tudo que vem por aí”.
Mas a trama não para por aí! Fátima também faz a jogada de pressão, dizendo ao Marco Aurélio que sabe da origem duvidosa do dinheiro. Ela deixa claro que conhece o tal caixa dois e que a Odete Roitman (Débora Bloch) não tem ideia do esquema. Ou seja, a jovem está jogando no tabuleiro de xadrez, colocando-se entre as grandes figuras da novela.
O César, claro, não curte nada essa mudança de planos. “Um emprego? A gente ia ser patrão e agora você acha que mandou bem porque me conseguiu um emprego de funcionário, Fátima!?”. E ela, direta como um raio, responde: “Patrão em loja de açaí, César? Acorda para a vida!”.
Fátima deixa claro que um milhão de dólares não satisfaz suas ambições. “A corretora disse que aqui no Rio, com um milhão, não dá nem pra comprar um apê decente com vista pro mar. E eu vou me casar com o Afonso, que vai nos levar ainda mais longe!”, completa.
Preparem-se! Essa reviravolta promete agitar os capítulos que vão ao ar nos dias 6 e 7 de junho, lá pelas 21h, na TV Globo.