Novos Ventos na Corrupção: CGU na Trilha das Joias de Jair!
Acorrida das Joias de Bolsonaro: será que ele escapará dessa?
A Controladoria-Geral da União (CGU) volta à carga e exige do Supremo Tribunal Federal (STF) as provas que podem desmascarar o ex-presidente Jair Bolsonaro! As joias milionárias da Arábia Saudita estão no centro do vendaval. A CGU afirma que esses dados são "imprescindíveis" para responsabilizar os espertalhões envolvidos nessa trama cabeluda!
O GOVERNO PERDE O CONTROLE E O POVO FICA SEM RESPOSTAS!
A documentação requisitada inclui transferências bancárias, mensagens discutíveis e depoimentos coletados que podem abrir a caixa-preta desse escândalo! E olha que essa não é a primeira vez que a CGU tenta buscar essas informações. Em setembro passado, o ministro Alexandre de Moraes barrou o pedido, alegando que era “prematuro”. Será que ele está protegendo alguém?
A FURADA DO PETRÓLEO E AS JOIAS CARAS: A INQUÉRITO QUE NÃO ACABA NUNCA!
Em julho de 2024, a Polícia Federal já tinha indiciado Bolsonaro por associação criminosa e lavagem de dinheiro. E não é só isso! Mais 11 figuras estão na mira da justiça! O Tribunal de Contas da União decidiu que as joias confiscadas precisam voltar à União! Assim, quem é o verdadeiro dono desses presentes suntuosos?
A POPULAÇÃO CHORANDO E O GOVERNO FAZENDO O JOGO DE TENTAR ESQUECER!
Agora, é a vez da Procuradoria-Geral da República se manifestar! Se as denúncias de fato acontecerem, será que finalmente veremos uma ação penal contra o ex-mandatário? O que está em jogo são bilhões e a integridade do Estado! O povo brasileiro merece saber a verdade, enquanto a justiça caminha a passos lentos.
A pergunta que fica é: as joias poderão brilhar mais que a verdade? É hora de pressionar!