A banda mineira Jota Quest acaba de soltar a voz com “Eu Queria Ser (Canção pra Rita Lee)”, uma faixa novinha que é uma homenagem cheia de carinho à rainha do rock, Rita Lee.
Com os versos feitos em parceria com Sérgio Britto, o som ganhou um videoclipe em preto e branco, que foi filmado em Nova York durante a tour do grupo pelos Estados Unidos. E para completar a festa, a capa da música tem uma ilustração especial do artista visual Carlos Fides, todo dedicado à nossa ícone do rock.
E olha que essa collab com o Serginho é uma estreia pra lá de especial! Rogerio Flausino, vocalista da banda, não esconde a animação: “Trabalhar com o Serginho foi um sonho realizado. Tivemos uma tarde incrível no estúdio do Rick Bonadio, trocando ideia sobre o que nosso personagem precisava pra reconquistar o amor. No meio das conversas, ligamos nossa paixão pela Rita Lee,” ele revela.
“E no dia seguinte, já recebemos os primeiros versos dele, incluindo o lindo: ‘…Eu Queria Ser/ Uma canção de amor da Rita Lee/ Pra você me ouvir…’. Aí sentimos que tínhamos algo realmente mágico. Estamos numa felicidade sem limites!” completa Flausino, todo empolgado.