Corrida Contra o Tempo: Companhias Aéreas Bombardeiam Belém com Novos Voos!
É Agora ou Nunca: Preparem-se para a COP30!
As companhias aéreas rasgam os céus rumo a Belém! Em meio a um cenário de fervor político e ambiental, Gol e Latam não perdem tempo e abrem as comportas para uma enxurrada de voos, tudo para atender à demanda da tão esperada Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP30).
Miami e Bogotá: O Céu é o Limite!
A partir de 15 de junho, a Gol irá lançar voos diretos de Miami, enquanto a Latam se prepara para bombar a rota de Bogotá. São duas potências voando direto para a capital paraense, prometendo triplicar a oferta de voos! Não é só a natureza que pede atenção, mas sim a nossa infraestrutura que está correndo para acompanhar essa revolução aérea!
Turismo em Alta: Atraindo Gente de Todo Canto!
Em 2024, o Pará viu desembarcarem 32 mil turistas gringos, e o Aeroporto Internacional de Belém registrou um verdadeiro recorde de 4,1 milhões de passageiros! Um aumento de 58% no fluxo de viajantes internacionais. A presença da COP30 vem como um chocante sopro de esperança para a economia e a política do nosso Brasil!
Governo, Cadê o Planejamento?
Enquanto isso, o governo se arrasta na falta de planejamento efetivo! A Latam, com sua ousadia, vai adicionar voos extras nesta festa de oportunidades. De Guarulhos e Fortaleza para Belém, estão prontos para decolar! É hora de correr, #### Sem mais delongas!
Obras em Andamento: O Aeroporto Já Está Preparado?
A Norte da Amazônia Airports (NOA) anuncia um investimento de R$ 450 milhões para modernizar o Aeroporto Internacional de Belém. A área de embarque superlotada está em expansão, e os planos de estruturação estão a mil, mas será que isso é suficiente?
O Povo Quer Saber: O Que a TAP e a Azul Estão Fazendo?
A Azul se diz preparada, mas o tempo urge! A TAP e a Surinam Airways ficaram em silêncio, e o espaço vai continuar aberto para resposta! O que está acontecendo com nossas companhias aéreas? A pressão é forte e a urgência é real!
O futuro é agora, Belém! O governo precisa agir rápido, porque as possibilidades estão no ar!