Renata, a nova rainha da 25ª edição do Big Brother Brasil, está surfando numa onda de mudanças desde que virou a campeã do reality. Com o prêmio na mão e a fama batendo à porta, parece que até seu pai, que andava meio sumido, decidiu dar uma passadinha para parabenizá-la.
Em uma conversa descontraída, Renata revelou que seu pai mandou uma mensagem dizendo que estava feliz com a vitória dela. “Minha mãe, Eulália, sempre esteve ao meu lado, sem deixar faltar nada. É claro que senti falta do meu pai em alguns momentos, mas ele não está completamente fora da minha vida. Ele me manda mensagens de vez em quando, tipo no meu aniversário. Depois que saí do ‘BBB’, ele mandou os parabéns e até falou de Deus. Coisa gente boa, sem segundas intenções”, contou, esboçando aquele sorriso maroto.
Criada na Comunidade do Barroso, em Fortaleza, Renata sempre foi uma guerreira nas mais diversas batalhas. Ela não só dava aulas de dança, mas também se aventurava como maquiadora e criadora de conteúdo digital. Para garantir que seus vídeos ficassem top, fez um investimento e comprou um novo celular.
“Era necessário! Durante a pandemia, quando todo mundo estava em casa, comecei a dar minhas aulas pelo celular. Aí, fui ajudando os amigos com posts e a coisa começou a crescer. A internet virou meu palco, onde fiz jobs para marcas locais. Eu gravava e editava tudo, então precisei de um aparelho que não fosse uma batata”, relembrou com um brilho nos olhos.
E não podemos esquecer da força que sua mãe representou em sua trajetória. Renata descreve Eulália como um exemplo de coragem. “Minha infância foi cheia de alegria, apesar dos desafios. Ir às aulas de balé era uma maratona, além dos sustos com a segurança. A grana sempre foi curta, mas nunca passei fome, só tinha dias que a água ia embora, mas a gente sempre dava um jeito. Minha mãe foi uma verdadeira leoa, sempre lutando por nós”, compartilhou.
Eulália sempre incentivou a filha a sonhar grande. “Ela me ensinou que não existe sonho impossível. Se eu não passasse numa audição, ela dizia que alguém foi melhor e me motivava a me esforçar mais. Queria que a gente soubesse que podemos ir além, quebrar barreiras. Minha mãe me deu uma aula de força e resiliência, mostrando que desistir não é uma opção.”
Renata, com seu jeitinho único, está provando que é só o começo de uma linda jornada!