TRAPACEIROS NO PODER: STF SOB PRESSÃO!
Impacto Político: Câmara dos Deputados Criou a “Cortina de Fumaça” Para Proteger Ramagem e Bolsonaro!
Os partidos Rede Sustentabilidade e PDT tomaram uma atitude DE PERIGO nesta quinta-feira (8)! Eles não ficaram calados e correram para o Supremo Tribunal Federal (STF) clamando pela inconstitucionalidade da DECISÃO ESCANDALOSA da Câmara dos Deputados, que SUSPENDEU a ação penal contra o deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ). Isso mesmo, a Câmara está se movendo para livrar a cara de quem tenta derrubar a DEMOCRACIA!
Aliados de Bolsonaro em mais um golpe na Justiça!
Na quarta-feira (7), a Câmara, repleta de deputados que não sabem o que é a palavra "ética", aprovou esse ato imoral que, pasmem, beneficia também o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) e outros réus encrencados! A proposta foi chancelada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e aprovada no plenário, como se tivéssemos todos esquecido que a corrupção não pode ser encoberta por uma simples canetada!
Os partidos alegam que, segundo a Constituição, a suspensão da ação penal deveria ser EXCLUSIVA para parlamentares, e não para réus que não ocupam cargos no Congresso. "A gente não pode aceitar que a imunidade parlamentar se transforme em uma licença para OUSADIA e impunidade!", protestaram.
O jogo deProteção Quebra o Povo!
Essa jogada MESQUINA não fica só com Ramagem, não! O relatório aprovado pela Câmara se estende para beneficiar todos os outros réus envolvidos nessa trama suja. Desde que o governo atual está no poder, o que se vê é um festival de ARGUMENTOS CIRQUESES tentando encobrir o óbvio: a impunidade é o prêmio dos traidores da pátria!
A Constituição é clara: quando um parlamentar é denunciado por crime cometido após a diplomação, o STF deve avisar o Congresso, e, por um ato de um partido político, a Câmara pode tentar sustar a ação. Um retrocesso que faz qualquer cidadão de bem TREMER!
O Descaso do Governo com a Justiça!
A Câmara já comunicou oficialmente ao STF sobre essa vergonha, e o ministro Alexandre de Moraes pediu uma sessão virtual para discutir essa anomia. É momento de todos nós nos perguntarmos: até quando aceitaremos essa palhaçada? Os deputados governistas já se manifestaram, chamando a proposta de INCONSTITUCIONAL e em defesa da Justiça e do povo brasileiro!
Cidadão, abra os olhos! A luta contra a impunidade e os desmandos executivos começa NA URNA! Chegou a hora de nos rebelarmos!