Goleiro do Flamengo: Carro atinge o alvo da violência no Rio!

Redação
By
2 Min Read

Na manhã desta quinta-feira, 8, um grupo de jogadores do Flamengo teve uma experiência bem intensa ao voltar para casa no Rio de Janeiro. E não, não era um simples engarrafamento, mas uma tentativa de assalto logo após o time empatar com o Central Córdoba na Libertadores.

O goleiro Rossi, coitado, foi o que mais se enroscou nessa história. Enquanto passeava pela Linha Amarela, seu carro foi perseguido e atingido por quatro tiros. Sim, você leu certo! Os tiros foram parar no retrovisor, na lateral da porta do motorista, no vidro do passageiro e até na roda traseira. Mas fiquem tranquilos! O cara estava a bordo de um carro blindado e, felizmente, saiu ileso. Estava com uma companhia no momento, mas ambos saíram sem arranhões.

E não foi só o Rossi que passou por lá. Outros jogadores, como o meia Gerson, o defensor Danilo e o lateral Wesley, estavam na mesma rota voltando para casa em horários semelhantes, mas, pelo visto, tiveram mais sorte: seus carros ficaram intactos.

O Flamengo, sempre preocupado com a segurança de seus atletas, confirmou que a tentativa de assalto não teve sucesso e que todos os jogadores chegaram tranquilamente às suas casas. E assim, mais um dia na vida de um jogador de futebol, com um toque de adrenalina a mais!

Share This Article