The Last of Us: Em Busca do Impacto Perdido!
O episódio mais recente resgata o glamour perdido, mas…
Prepare-se para a montanha russa! Isso mesmo, amigo, depois de alguns tombos, o mais novo capítulo de "The Last of Us" voltou a brilhar, mas mordeu a língua em algumas partes cruciais. E, claro, a morte do bom e velho Joel (Pedro Pascal) ainda é a cereja do bolo da confusão!
Spoilers à vista: é só quem tem coragem!
Sentindo aquela adrenalina? Pois é, o episódio mergulha no passado de Isaac (Jeffrey Wright) e mostra o coração gelado do líder da WLF. Um toque de mestre! E sim, mergulhar em arcos que nem se piscam nos jogos traz uma nova luz para este mundo obscuro.
Seattle, a cidade que ama um reencontro
A série dá aquele passeio nostalgico por Seattle e recria cenários que deixariam qualquer gamer emocionado. Lembra da loja de música? Ah, é um abraço no coração dos fãs! Mas… cadê os flashbacks? Isso mesmo, estamos sentindo a falta daquele calor humano no luto de Ellie.
Ação, adrenalina e uma dose de romance!
As cenas de ação estão lá, com a transmissão da WLF e a perseguição no metrô que faz seu coração acelerar! Mas quando as coisas esquentam entre Ellie e Dina… Uau! Aquela química estonteante aparece com muito mais emoção que nos jogos. Rola até piadinha sobre gravidez que não capta o trauma real. Cadê a seriedade, minha gente?
E a morte do Joel? Uma passagem qualquer?
Parece que a morte do Joel foi apenas um "ai que pena". Ellie e Dina assistem ao que aconteceu e, poxa, a vingança que deveria ser combustível, parece mais uma aventura despretensiosa. Cadê a paixão e a raiva? Isso tá chamando o "tio" estagiário e suas anotações de lado, viu?
No fim das contas, um episódio que vai de mal a pior!
Ainda bem que a série encontrou um ritmo melhor após aquele episódio esquisito. O que será que vem por aí, hein? Novos episódios de "The Last of Us" chegam todo domingo, às 22h, então pegue a pipoca e se prepare para mais emoções!
Vamos ver onde essa trilha nos leva!