Beto, o galã que a gente ama, finalmente decidiu dar um “sim” para Bia, mas adivinha? O casamento vai ser mais confuso que lista de supermercado em dia de promoção! Mesmo prometendo o matrimônio, ele está a fim de manter tudo no modo “não encosta em mim”: carinho, afeto, e qualquer tipo de aproximação estão totalmente fora de questão. Nada de calor humano por aqui!
E não para por aí! Beto, o príncipe encantado que virou um verdadeiro gelaglão, vai até recusar experimentar a comida que a própria esposa preparou. Coitada da Bia, que vai passar as noites se acabando em lágrimas!
O casório vai rolar às pressas, direto do hospital, após Bia ter mais uma crise de arritmia. O que era pra ser um momento romântico acaba virando uma formalidade fria e sem sentimentos. Assim que ela voltar pra casa, vai perceber que ser casada não é bem o paraíso que ela sonhou.
Chegando no novo apê, que não é exatamente um castelo, Bia começa a reclamar e sonhar com a mansão dos Alencar. Mas Beto, firme como uma rocha, não tá nem aí. A jovem até tenta se aproximar na cama, mas adivinha? Ele vai dormir no chão, distante, deixando-a em desespero total.
Na quarta-feira, Beto reforça o pacto: “sem amor, sem sexo, sem filhos”. E Bia, desanimada, aceita tudo isso enquanto se sente cada vez mais sozinha. No dia seguinte, ela tenta impressioná-lo com um café da manhã especial, mas Beto, geladão como um picolé, recusa tudo e se tranca no banheiro. Mais lágrimas para Bia!
E não para por aí! A situação vai de mal a pior quando novos inquilinos, Edu e Celeste, chegam para bagunçar o pedaço. E para completar, Ronaldo, que está com Camila, vai deixar a casa ainda mais tumultuada. Em uma noite, Bia sai para beber água e dá de cara com o casal se envolvendo na sala. O ciúme toma conta e ela só consegue pensar em como estava melhor antes de se meter nesse casamento que virou uma verdadeira armadilha!
E assim vai a vida de Bia: uma novela cheia de drama, ciúmes e muitas risadas involuntárias!