Prepare-se para a nova temporada de romances no reality “Minha Mãe com Seu Pai”, que estreia na quarta-feira (30) no Globoplay! Apresentado pela incrível Sabrina Sato, o programa coloca pais e mães solteiros com mais de 40 anos em uma casa, onde eles vão viver experiências amorosas nada convencionais – tudo sob o olhar atento (e intrometido) dos filhos!
Com 10 episódios e uma dinâmica de causar risadas, a estreia traz quatro episódios de uma vez; os próximos quatro vão ao ar em 7 de maio e os dois finais em 14 de maio. Uma maratona de emoções e surpresas à vista!
### Amor, Medos e Histórias Malucas
Sabrina se identifica tanto com a proposta que parece que o reality foi feito para ela. “Olha, passei dos 40, mas minha cabeça ainda é de 25! Esse projeto é sobre se jogar no amor e viver novas experiências,” desabafa. Ela até ajudou uma participante tímida a dar o primeiro passo: “Vai lá e beija o cara! Você pode estar perdendo o amor da sua vida, meu bem!”
E quando o assunto é insegurança no amor, a apresentadora manda muito bem. “Todo mundo tem medo de sofrer, seja filho, pai, ou quem for. O importante é ter coragem e ir em frente!”, diz ela, com aquele sorrisão que só Sabrina sabe dar.
### Filhos no Controle!
Agora, sobre a dinâmica do programa: os papais e mamães acham que estão em um experimento conduzido por especialistas, mas, na verdade, quem está no comando são os filhos! Eles ficam monitorando tudo e dando pitacos quando o ‘alarme de intromissão’ toca, resultando em situações hilárias e, claro, momentos constrangedores!
### Conhecendo os Participantes
Temos uma galera bem variada e cheia de histórias! Por exemplo, a Christiana, uma veterinária direta, e sua filha Paula, que tenta controlar sua sinceridade explosiva. Ou a Lisia, que busca recomeçar a vida amorosa e tem um filho que a apoia. E não para por aí: tem o João, que é um cozinheiro de mão cheia e quer encontrar uma parceira para compartilhar a vida. Fantástico, né?
### O Que Esperar?
“Minha Mãe com Seu Pai” vai muito além de romances: é uma jornada de autoconhecimento, reconstrução de vínculos e, quem sabe, algumas lágrimas (de rir e de emoção). Prepare-se para tudo: dilemas reais, romances inusitados e aquele clima de vergonha alheia que não pode faltar. A tela vai pegar fogo, e as conversas em família podem nunca mais ser as mesmas!