No episódio de quinta-feira, 1º de maio, de “Força de Mulher”, as coisas esquentaram no hospital! Piril, com aquele espírito de detetive, decide visitar Sarp, mas o que ela encontra a faz quase cair da cadeira: seu ex-maridão, na mesma cama que Bahar! Que momento tenso! E não é que Arif, o outro coadjuvante da novela, chega bem na hora e fica com a boca aberta?
Enquanto isso, Emre faz a boa e velha “carta na manga” e se apresenta para Kesmet em busca de ajuda para ficar com a guarda do pequeno Arda. Uma verdadeira novela dentro da novela! No hospital, Ceyda tá de olho na escritora Fazilet, que não tá sendo nada legal com um pobre funcionário da lanchonete. Ceyda, a justiceira do lugar, decide intervir e defendê-lo.
Raif, na sua versão “estrela solitária”, decide expulsar todas as cuidadoras que sua mãe contratou e quer ficar em casa, só ele e seus pensamentos. Meio dramático, né?
A energia muda um pouco quando Jale traz uma notícia boa para Ceyda: ela conseguiu uma entrevista de trabalho! Ceyda, que não é de jogar fora oportunidades, fica super animada com a ideia.
E para fechar com chave de ouro, Sirin e Enver estão lá, relembrando os bons tempos com a saudosa Hatice. Enquanto isso, Bahar tá naquela montanha-russa emocional, vendo a alegria dos filhos com o pai, mas também lidando com a falta da mãe. Um misto de felicidade e tristeza que deixa qualquer um com o coração na mão!