O Grande Paradoxo do Sentinela: O Super-Herói que Apaga a Luz e Deixa Sombras!
Ah, meu amigo, prepara a pipoca que a Marvel tá com uma novidade daquelas! No próximo filme dos Thunderbolts, o Sentinela promete causar o maior auê! Esse cara é tipo o Hulk, mas com um talento especial pra deixar as coisas no "escurinho". E pra mostrar seu poder nas telonas, a equipe decidiu dar uma reviravolta acessando trechos sombrios da história – sim, o tipo que faz até o mais durão hesitar.
Na trama, nosso herói divide a mente com o Vácuo. Sim, é isso mesmo! Ele tem um lado que é o terror em forma de sombra, que anula toda boa ação que o Sentinela tenta fazer. É como ter um amigo grude que toda vez que você tenta fazer uma boa ação aparece pra dar uma beliscada no seu ego! E pra criar essa atmosfera sombria, os criadores se inspiraram nas cenas de horror que rolou em Hiroshima, lá do final da Segunda Guerra Mundial. É, meus amigos, a vida não é fácil pra quem é super-herói!
O diretor do filme confessou que as imagens de Hiroshima foram uma referência forte. Ele queria algo mais "real" do que apenas efeitos especiais brilhando mais que a estrela do filme. "Fizemos muita coisa, mas o truque é misturar tudo com autenticidade!", ele afirmou, levando a galera a sentir na pele o drama do Sentinela. O resultado? Uma atmosfera de fazer você querer se esconder atrás do sofá!
E para esquentar ainda mais as coisas, no trailer já dá pra ver um gosto do que vem por aí. O Sentinela/Vácuo "apaga" algumas pessoas com um estalar de dedos, deixando somente suas sombras para trás. Um efeito que faz você lembrar das cenas assustadoras do passado, olhe para esse novo super-herói com respeito, porque ele é mais poderoso do que você imagina!
Marque no calendário: Thunderbolts estreia nos cinemas no dia 2 de maio. Segura essa emoção!