Marlon: Entre o Passado e o Futuro, Uma Decisão Decisiva em ‘Dona de Mim’!

Redação
By
3 Min Read

Marlon, nosso herói do dia, é aquele jovem focado, cheio de sonhos e princípios que transformarão o mundo ao seu redor – sim, ele é desse tipo. Desde pequeno, ele queria ser policial e, para isso, colocou seus planos em ação com garra em “Dona de Mim”.

Criado em São Cristóvão, Marlon aprendeu sobre justiça com um toque de kickboxing, onde se destaca como um dos melhores da região. Sob a orientação do mestre Alan, que além de professor, é também policial, ele encontrou no esporte a disciplina que faltava em sua vida.

Mas a trajetória de Marlon não começou assim tão simples. Antes de mergulhar de cabeça nos treinos e na batalha para entrar na PM, seu coração batia forte por Leona, que também estava a caminho de construir um futuro a seu lado. Grávida e noiva, eles pareciam ter tudo nos trilhos… até que a vida resolveu dar uma reviravolta trágica. A perda da filha, Sophya, desmontou o castelo que estavam construindo juntos. Leona, tomada pela dor, decidiu deixar Marlon na pista, sozinho no altar.

Apesar de tudo, Marlon nunca guardou rancor em seu coração. Ele entendeu o sofrimento de Leona e mantém viva a memória da filha, criando uma conexão silenciosa, porém profunda, entre eles.

Agora, Marlon está em um novo capítulo da sua vida. Ele encontrou o amor em Bárbara, sua nova parceira tanto no ringue quanto na vida. O casal se esbalda nos treinos e sonha grande – Bárbara quer representar o Brasil lá fora, e uma oportunidade em Miami está na mira. Mas para Marlon, essa escolha é mais complicada do que parece, como escolher entre pizza ou hamburguer num dia de preguiça.

“Marlon é teimoso, sonhador, corajoso e um pouco arrogante – mas quem não é, né? Com Bárbara, eles compartilham uma paixão pelo esporte que os une”, explica Humberto Morais, que dá vida ao personagem. O artista ainda adiciona: “Ela quer brilhar no exterior e mostrar do que são capazes, mas Marlon é super leal a sua família e suas raízes, o que traz alguns conflitos nessa história.”

Dividido entre seguir sua carreira na polícia ou apostar tudo no amor e na carreira internacional ao lado de Bárbara, Marlon se vê diante do maior desafio fora do ringue: decidir entre o que ama, o que deve e de onde vem. Que luta, hein?

Share This Article