Gardênia Cavalcanti não escondeu sua paixão e admiração por Hebe Camargo durante uma entrevista sobre objetos que pertenceram à icônica apresentadora. O papo rolou durante a festa de aniversário de 50 anos de André Ramos, e a Gardênia não perdeu a chance de relembrar a grandeza da homenageada!
Ela confessou que arrematou a famosa Mercedes da Hebe, entre outras preciosidades. “O microfone eu adoraria, mas a Mercedes é minha! Comprei o carro, alguns objetos e até um piano… Coisas que sempre sonhei ter. Afinal, a Hebe é e sempre será a maior estrela da TV brasileira, né? O Marcello, filho dela, me disse: ‘Essa peça foi comprada com tanto amor pela minha mãe que quero que fique com você, porque somos amigos’. E eu adorei, acabei ganhando uma joia maravilhosa.”
Gardênia também falou sobre um relógio cheio de brilhantes. “Olha, o que paguei não representa nem um pedacinho do que a Hebe significava para todos nós. O valor aqui é sentimental, é memória afetiva. Como comunicadora, saber que tenho um pedacinho da energia dessa mulher, que sempre será uma estrela, é tudo de bom!”
E não parou por aí! Ela ainda expressou seu desejo de que Hebe tivesse um museu incrível. “Hoje, o legado dela está com o Marcello, que tem um espaço em São Paulo. Eu, por minha vez, tenho um pouco dela em casa: a joia, o carro, o piano, e até a cadeira do closet… É como ter um pedacinho da Hebe comigo.”
A Mercedes? Só sai nas ocasiões especiais! “Às vezes dou uma volta no shopping e na Barra. Eu moro na Barra da Tijuca, e sempre faço sucesso por lá. Os vizinhos adoram tirar foto! Cuido com carinho, porque é uma relíquia. O modelo do carro e, claro, ser dela faz toda a diferença. Dentro da Mercedes, ela deixou uma santinha e a última oração que fez, toda amassadinha… Tem até um DVD com as últimas músicas que ouviu. Isso tudo tem um simbolismo incrível e é muito especial para mim.”