Dez dias depois de dar tchauzinho para o hospital, a poderosa Preta Gil fez sua entrada triunfal no show de seu pai, Gilberto Gil, em São Paulo. O palco? O Allianz Parque, na turnê Tempo Rei, onde Gil se despede dos palcos, e a emoção estava no ar.
Sentadinha ao lado do pai, Preta brilhou durante a música “Drão”, composta especialmente para Sandra Gadelha, a mamãe artista. E não é que o momento fez o público chorar e as redes sociais pegar fogo?
E falando na mamãe, Sandra estava lá, sentadinha em um dos setores, com os olhos marejados enquanto via o dueto mágico. A influenciadora amiga da família, Ju de Paulla, não perdeu tempo e postou no Instagram: “QUE NOITE!!!! QUE NOITE!!! QUE NOITE!!”.
A plateia, em clima de festa, levantou e aplaudiu de pé, gritando o nome de Preta em coro. Ela, toda emocionada, respondeu com gestos de agradecimento ao público que a recebeu com tanto amor.
Depois, a cantora fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais para o papai: “Te amo”.
Preta Gil: sempre em frente!
Internada desde 1º de abril no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, Preta acabou fazendo uma transferência para o Sírio-Libanês, em São Paulo, e, ufa, teve alta no dia 16. Desde então, vem interagindo com os fãs nas redes sociais, algo que, segundo Gilberto, tem sido crucial para sua recuperação.
“Isso promove a solidariedade e dá força. Mesmo que as pessoas não façam milagres, ajudam que milagres aconteçam”, disse Gil.
E sobre aquele tratamento experimental que pode rolar nos EUA? Gil soltou a bomba: a decisão ainda está em aberto. “Não está definido que ela vá. Está dependendo da avaliação dos laboratórios, um em Nova York e o outro em Los Angeles”, disse ele.
E assim seguimos, na torcida e celebrando esses momentos especiais!