Tom Hardy: O Senhor Darcy que Nunca Foi!
Quando o assunto é "Orgulho e Preconceito", a cabeça de muita mulher pode brincar com imagens de colírios como Matthew Macfadyen ou o charmoso Colin Firth no papel do misterioso Senhor Darcy. Mas você sabia que o coração de mais uma fera estava ansioso para entrar no bolo? Sim, senhoras e senhores, preparem-se para Tom Hardy!
O HOMEM DE PEMBERLEY que Não Foi!
Olha, é difícil imaginar o cara que deu vida ao durão Bane (e ao engatilhado Venom) como um aristocrata esnobe de Pemberley, mas a verdade é que Hardy se aventurou a fazer o teste para o papel. No entanto, um produtor bem-intencionado (mas sem noção) disse que era melhor ele nem tentar, alegando que o ator não encaixava na imaginação romântica das mulheres. Pode uma coisa dessas?
O "Não" Que Virou Piada
Em uma das suas entrevistas, Hardy soltou a pérola: “Nunca nem fiz o teste. Um produtor me disse que todas as mulheres têm uma imagem de como o Darcy deve ser e ‘receio, Tom, que você não seja isso’.” Imagina a cara dele na hora!
Mas calma, não subestimem Hardy, não! Ele tem senso de humor. Levou tudo na esportiva e, pelo menos, conseguiu dar vida a outro galã literário: Heathcliff, de "O Morro dos Ventos Uivantes".
E assim, enquanto o universo dos filmes continua chamando a atenção para romances e diferenças de caráter, ficamos aqui imaginando como seria um Darcy com o charme engraçado de Tom Hardy!