Título: "GOLPE A VISTA! Ex-diretor da PRF APELA e FOME DE JUSTIÇA SE FORMA!"
Preparem-se para a novela do ano! A defesa de Silvinei Vasques, ex-comandante da Polícia Rodoviária Federal, deu o que falar durante um julgamento bombástico no Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira (22)! O que será que está por trás dessa história de golpe que está pegando fogo?
Os advogados de Vasques saíram em defesa do homem acusado de montar blitzes para atrapalhar os eleitores de Lula durante o segundo turno das eleições de 2022. O cara disse em alto e bom som: “Nenhum eleitor deixou de votar!” E aí, será que é verdade ou só mais uma tentativa de enrolar a nação?
A denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) é gravíssima! Silvinei é um dos 34 envolvidos em um suposto plano criminoso para desestabilizar o país. Acusações pesadas, mas a defesa não se intimidou e argumentou que "não existe nada nos autos que prove participação em organização criminosa". Eles até disseram que Vasques nunca foi investigado por golpe de Estado! Que reviravolta!
Para apimentar ainda mais a trama, a PGR alegou que o ex-diretor recebeu um boletim da então diretora de Inteligência do Ministério da Justiça, Marília Alencar, com dados estratégicos sobre onde Lula e Bolsonaro tiveram mais de 75% dos votos. Mas a defesa não deixou por menos: “Ela nunca enviou nada a ele!” E agora, quem está falando a verdade? O jogo da politicagem está em plena ação!
E a tensão não para por aí! A Primeira Turma do STF começou a decidir se aceita ou não as denúncias da PGR. Caso aceitem, os seis da chamada "turma do golpe" virarão réus e encararão a fúria da justiça. É a hora da verdade!
Siga ligado, porque o Capitão governo atual pode não ter escapado da tempestade! Essa saga continua, e você não vai querer perder os próximos capítulos da batalha política que promete sacudir os alicerces dessa nação!