ATENÇÃO, CANDIDATOS! ISENÇÃO DO VESTIBULAR DA UNICAMP ESTÁ A CAMINHO!
Prepare-se, porque a hora da verdade está chegando! Em maio, a UNICAMP promete balançar o coração dos estudantes com a abertura dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular mais concorrido do Brasil para 2026! E a batalha será travada de 12 de maio a 6 de junho, exclusivamente pela internet! Este é o seu momento de brilhar!
DOCUMENTOS SECRETOS E PREÇO MISTERIOSO!
A lista dos documentos necessários ainda é um mistério, mas não se engane, tudo pode ser decisivo! E o valor da taxa de inscrição? No ano passado foi de R$ 210, mas quem garante que não virá uma bomba esse ano? Fique ligado, porque o histórico diz que a adrenalina não acaba aqui!
AS DATAS FATAIS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER!
Fique preparado para a disputa! A primeira fase do vestibular acontece em 26 de outubro. E quem achou que teria paz logo após, se engana! A segunda fase será em dose dupla, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro! Isso mesmo, serão dias de tensão e ansiedade!
NÃO É SÓ CANDIDATOS A MÚSICA QUE ESTÃO NA BRIGA!
Mas isso não é tudo! Para os apaixonados por música, uma prova especial acontecerá em setembro. E para os aficionados por arquitetura, artes cênicas, artes visuais e dança, o nervosismo aumenta entre 3 e 5 de dezembro, com as provas específicas!
CRONOGRAMA BOMBÁSTICO QUE VAI MUDAR SEUS PLANOS!
Vai anotar tudo? Olha só o cronograma que promete deixar você em choque:
- Isenção da taxa: 12 de maio a 6 de junho
- Inscrições e pagamento: 1º de agosto a 1º de setembro
- Prova de habilidades específicas – música: Setembro (dia ainda desconhecido)
- Prova da primeira fase: 26 de outubro
- Provas da segunda fase: 30 de novembro e 1º de dezembro
- Provas específicas (arquitetura, artes e dança): 3 a 5 de dezembro
- Resultados da primeira chamada: 23 de janeiro de 2026
PREPARE-SE PARA A LUTA!
É hora de se juntar à multidão e se preparar para o embate! A corrida pelo futuro começa agora! Não fique de fora, se mova e garanta seu lugar no vestibular mais renomado do país. Porque na UNICAMP, o que conta não é só coragem, é determinação!