Aos 74 anos, o cantor Amado Batista está vivendo um novo capítulo romântico com sua esposa, a miss Calita Franciele, de apenas 23 aninhos. O amor da vez foi selado em março deste ano, e quem diria que um médico teria um papel no romance? Pois é! Durante uma conversa descontraída no “Colmeia Cast”, o médico Bernardo Guimarães contou que Amado tinha uma dúvida com a qual muitos de nós já sonhamos: “Doutor, o que você acha de eu casar com uma moça 50 anos mais jovem?”. E, com muita sabedoria, o médico respondeu que, metabolicamente falando, o cantor tinha a energia de um jovem de 40 anos, após perder 30kg e estar numa vibe super disposta. Então, claro, a vida é curta, né? “Aproveita a beleza da vida e seja feliz”, disparou o médico, que agora é amigo do artista.
Seguindo essa linha de felicidade, a decisão do casamento veio acompanhada de cuidados com a saúde! O doutor ainda deu um “empurrãozinho” na testosterona do Amado para garantir uma lua de mel cheia de energia e disposição – e quem não quer isso, não é mesmo? Afinal, o cantor estava se preparando para uma nova fase, tudo em grande estilo!
A história de amor de Amado e Calita começou de forma bem inusitada durante um show do artista. Ele a avistou se jogando na música, gritante e toda descabelada, e não resistiu: “O que é isso? Uma mulher dessas, desse jeito?” E foi aí que ele a chamou e a magia rolou. Calita também confessou que sentiu uma conexão instantânea, cantarolando as músicas e chamando a atenção dele.
Logo após o show, a jovem, numa atitude corajosa, foi até os bastidores pedir uma foto com o ídolo. E mesmo sendo difícil para ele essa tarefa após as apresentações, fez uma exceção para a morena. Desde então, o casal não se largou mais!
O matrimônio rolou na fazenda de Amado no Mato Grosso, avaliada em R$ 350 milhões – sim, você leu certo! Apesar da diferença de idade que poderia gerar estranheza, Amado garante que não se apaixonou apenas pela beleza de Calita, mas pela maravilhosa pessoa que ela é.
E quando o assunto é aumentar a família, Amado foi direto e reto: “Neném não vem, não! Só nós dois para viver essa vida. Já sou pai de quatro e o que queremos mesmo é apenas namorar e curtir a vida juntos”. E se o amor é jovem e vibrante, quem somos nós para questionar, não é mesmo?