Na quarta-feira, dia 16, Mariana Goldfarb decidiu abrir o coração nas redes sociais e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Isso tudo aconteceu pouco depois de uma “treta” entre Cauã Reymond, seu ex, e a atriz Bella Campos, lá nos bastidores da novela “Vale Tudo”. O clima estava tenso, e Mariana não hesitou em fazer seu comentário explosivo: “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote.” Falou bonito, né?
E o que rolou entre Cauã e Bella? Olha só: segundo informações pipocadas por aí, os dois se desentenderam em um estacionamento dos Estúdios Globo. Bella, cheia de garra, teria encarado Cauã após ficar sabendo que ele não tinha sido muito gentil em suas opiniões sobre a atuação dela como Maria de Fátima. E, meu amigo, o dedo dela estava apontando como se estivesse em um campeonato de “quem aponta melhor”! Cauã, tentando se livrar da enrascada, disse que não tinha falado nada disso. E, pasmem, após a discussão, os dois se abraçaram como se nada tivesse acontecido e seguiram suas vidas.
Mariana, por sua vez, estava recebendo apoio da galera. Ela até compartilhou uma mensagem de uma seguidora que contou sua experiência com violência doméstica e agradeceu a Mariana por suas palavras. Na mesma linha, a influenciadora comentou que ela não é do tipo que pensa mil vezes antes de abrir a boca: “Eu não sou o tipo de mulher que premedita tudo antes de falar. Muitas vezes colho um preço alto por ser espontânea”.
E, claro, Mariana também já estava levando críticas por não ter “superado” o relacionamento anterior, mas, como uma verdadeira guerreira, ela deu sua resposta: “É muito incômodo quando escuto ‘Ela não superou’. Isso não significa que eu não superei, muito pelo contrário, isso significa que está tão superado que consigo falar e fazer um trabalho a partir disso.” Uma lição de vida, minha gente!
Finalizando esse babado todo, Mariana destacou que está usando sua visibilidade para dar força a outras mulheres: “Consigo trazer luz, esperança, coragem e afago através das minhas experiências vividas.” E, por enquanto, as equipes de Cauã e Bella decidiram ficar na surdina e não comentaram sobre o ocorrido. E assim o circo segue!