Branca de Neve e a Bruxa Má: Filme Provoca Polêmica e É Banido no Líbano!
Parece que a mágica da Disney não encantou a todos! O remake de "Branca de Neve", que estava prometendo ganhar nossos corações e fazer a gente cantar "lá lá lá", foi banido das telonas do Líbano. E quem é a culpada? A musa Gal Gadot, que dá vida à Bruxa Má. Pois é, a moça não conseguiu se livrar de algumas polêmicas!
O ministro do Interior libanês resolveu que a presença de Gadot não seria bem-vinda por lá, especialmente em tempos conturbados de ataque em seu país. Para quem não sabe, Gal não só brilha nas telonas, mas também tem um passado militar como servidora do exército israelense e, desde que a treta entre Hamas e Israel começou, ela tem se posicionado a favor de sua terra natal.
A trama não para por aí! Além de "Branca de Neve", o Líbano também deu um "não, obrigada" para "Capitão América: Admirável Mundo Novo". Poeira de super-heróis tem voado por lá, já que a atriz Shira Haas também entrou na lista de boicote, o que demonstra que a política está invadindo as sessões de cinema.
E aí, vai ficar de fora da neve e das aventuras de heróis? O jeito é esperar que essa situação se acalme antes que o filme chegue na esquina, ou quem sabe, em um streaming por aí. Afinal, a diversão não pode parar, né?