O Ovo da Serpente Cósmica: Júpiter Engolido por uma Estrela!
Preparem-se, amantes do espaço e da ficção científica! Em breve, o Galactus, o grande devorador de mundos, vai marcar presença no universo do MCU, mas enquanto isso, aqui na nossa galáxia, uma estrela resolveu fazer um lanchinho incomum. Sim, você leu certo: uma estrela aqui na nossa “Vila Láctea” devorou um planeta que se parece com o nosso querido Júpiter!
Corta pro Telescópio: Cadê o Bicho?
Um grupo de cientistas, com a ajuda do super telescópio espacial James Webb (o melhor amigo dos astrônomos!), achou que ia encontrar uma estrela um pouco mais cheia de energia, como um ser humano em um buffet livre. Mas, ao invés disso, se deparou com uma “estrela enjoada” que não brillhava nem de longe como deveria. Na verdade, a estrela estava ali, só de boa, enquanto o planeta se aproximava dela feito uma criança faminta correndo em direção ao último pedaço de pizza.
Mistério no Espaço: Foi a Estrela ou o Planeta?
Os cientistas, sempre curiosos, não podiam deixar passar esse "bafão cósmico". Eles descobriram que o planeta, que antes estava lá curtindo sua órbita, foi gradualmente se aproximando da estrela, como se estivesse a caminho de um grande evento. E, em vez de a estrela engolir o planeta em um ataque de gula, foi o contrário! O planeta mergulhou na estrela, como se estivesse se aposentando da sua carreira de dançarino cósmico.
Agora o Que Fazer? A Prática Leva à Perfeição!
Esse foi o primeiro “registro de arrastão” interplanetário até então, e a galera da ciência já quer mais! Eles estão doidos para entender o que acontece com um planeta depois de ser absorvido por uma estrela. O que será que fica desse lanche? Para descobrir, o time de pesquisa vai contar com outros telescópios badalados, porque, em eventos apocalípticos como esse, quanto mais, melhor!
Então, enquanto o Galactus se prepara para engolir mundos na telona, aqui na Terra, os cientistas continuam de olho no céu – curioso como uma avó bisbilhoteira – prontos para desvendar os segredos do universo e, quem sabe um dia, descobrir o próximo evento cósmico! Buckle up, galera, que o espaço está fervendo!