MC Guimê está de volta aos holofotes da Justiça, e não é por causa de um novo hit! O funkeiro, que já estava emaranhado em uma disputa judicial com a ex, Lexa, agora tem mais um capítulo na novela: Marcia, a dona da casa onde os dois viveram, decidiu incluir Guimê e seu empresário, Emerson, na sua nova ação. E, pasmem, essa confusão já rola desde 2021!
Marcia está com a pulga atrás da orelha e apresentou uma “ação probatória autônoma” – isso mesmo, para tentar entender o que está acontecendo. Segundo ela, Guimê ainda está na ostentação, desfilando por aí em uma BMW X4 novinha, avaliada em incríveis R$ 300 mil! O detalhe? O carrão não é dele, mas sim do Emerson, seu sócio e amigo. Olha só a manobra!
A moça não está apenas de olho no carro chique, mas também na dívida de R$ 5 milhões que Guimê tem com ela. Ela alega que essa transferência de propriedade é só uma estratégia para esconder patrimônio e escapar da dívida incômoda. Achou que ia sair impune, Guimê?
Foi aí que Marcia pediu à Justiça para garantir que esse carro não escapasse das garras da execução da dívida. Mas a juíza, que deve ter uma boa dose de paciência, decidiu que esses pedidos teriam que ser analisados dentro do processo original – que, por sinal, teve início por conta de uma briga sobre um contrato de aluguel e danos ao imóvel de luxo que o casal alugou.
E assim, a trama continua com mais reviravoltas! Quem será que vai levar a melhor nessa disputa? Fiquem ligados, porque essa novela ainda promete!