Zelda Escapa do Switch 2: O Último Respiro de uma Lenda!

Redação
By
3 Min Read

"Nintendo e o Mistério do Troféu: Um ‘Não’ em Grande Estilo!"

Se tem uma coisa que agita o coração dos gamers é a caçada pelos troféus e conquistas! Os feras do Xbox e do PlayStation ficam quase que numa competição de quem consegue o maior número de platinas, tipo um campeonato de quem tem mais medalhas no peito. Antigamente, conquistar o troféu de platina era o sonho de todo jogador – mas hoje em dia, mais algumas pessoas estão mais sossegadas. Porém, sempre tem aquele maluco que quer a platina em tudo, né? Eu, por exemplo, não consigo resistir e vou até o fim para brilhar no Mass Effect, até mesmo no famigerado Andromeda!

Mas, depois de uma boa dose de expectativa e uma pitada de esperança, a Nintendo jogou um balde de água fria. O vice-presidente de experiência do jogador e produtos da casa do Mario, o Bill Trinen, deu uma resposta de dar nó no estômago. Perguntado sobre a possibilidade de um sistema de conquistas para o novo console, ele soltou um sonoro “não” e saiu de fininho, como quem não quer mais papo. Para quem estava sonhando com um sistema de troféus novinho em folha, ficou aquele gostinho de "quero mais" e a sensação de que não valeu a pena sonhar.

E, para quem se arriscar a jogar as novas edições de Zelda, uma coisa é certa: a conquista parece estar atrelada ao Nintendo Switch 2! Tive que até baixar o aplicativo do Switch no celular para conseguir conferir os dados todos, que, aliás, vão ser super detalhados. Não é só sobre encontrar os Kologs com comandos de voz (sim, você leu certo!), mas também vai ter um monte de estatísticas para saber o que você já coletou e listar suas conquistas para mostrar quem é que manda no pedaço.

Preparem-se, porque vai ser uma verdadeira competição mundial entre amigos e rivais! Enquanto isso, ficaremos aqui com o coração partido, esperando que um dia a Nintendo se lembre que um “Parabéns, você desbloqueou um troféu!” faz o coração do gamer bater mais forte. Que venha a próxima aventura e, quem sabe, um dia um "sim" para os troféus!

Share This Article