URGENTE: BOLSONARO CAI NA GRIPE E TEM DE SER OPERADO NOVAMENTE!
O leão da direita apanha de uma dor de barriga e vai parar no hospital!
Foi de UTI aérea direto para o hospital! Jair Bolsonaro, o ex-presidente que não se cala, chegou em Brasília na calada da noite, após uma internação emergencial na terrinha do sol, Natal. As dores abdominais o derrubaram! É, meu amigo, o ex-mandatário já não é mais o forte leão que todos conheciam.
Na sexta-feira (11), ele estava em Tangará, no Rio Grande do Norte, para cumprir sua agenda de visitas. Mal sabia ele que uma crise de saúde o aguardava. Foi tudo rápido: socorro na cidade vizinha de Santa Cruz, estabilização e depois um voo de helicóptero para o Hospital Rio Grande. O trono do ex-craque da política virou um leito de hospital!
EXATAMENTE COMO EM 2018: "DOR E DESCONFORTO" VOLTAM A PERSEGUIR O EX-MANDATÁRIO!
No X (ex-Twitter), Bolsonaro não se fez de rogado e assumiu que a situação estava crítica e que o problema no intestino delgado foi um “brinde” das múltiplas cirurgias pós-facada. Realmente, parece que ele virou especialista em dar tchau para as facadas!
“Fui me acostumando com a dor, mas desta vez os médicos se surpreenderam. É o quadro mais grave desde o atentado que quase me levou!”, disparou o ex-presidente. Olha, ele está parecendo atacante perdendo um gol: se acostumou tanto que já virou rotina!
QUADRO CLÍNICO TRANSFORMA GRIPE EM NOTÍCIA DOURADA!
Agora, segundo os médicos, Bolsonaro está estável e com um humor digno para quem está de cama! Dizem que passou a noite tranquilamente, com a barriga mais amena! Mas, ah, não se engane! É tudo monitorado como se ele fosse o último dos heróis!
Com hidratação e nutrição na marra, ele segue sendo tratado como uma verdadeira celebridade, mas desta vez, de pijama no hospital. O cara não tem sossego! Após tantas cirurgias, os bastidores da política precisam ficar de olho, porque isso pode ser uma chamada de emergência que nem os aliados conseguirão ignorar!
Fica a pergunta: será que ele terá forças suficientes para voltar ao combate? Afinal, o povo e os rivais estão de olho!