Yellowjackets: O Final Que Revela o Mistério que Nos Deixou de Cabelo em Pé!

Redação
By
3 Min Read

Chocada, Mas Não Surpresa: Yellowjackets Arrebenta com a Terceira Temporada!

Se você ainda não assistiu à terceira temporada de Yellowjackets, é melhor assentar o coração, porque os roteiristas estavam naquele clima de "quem rir por último ri melhor" e resolveram fazer a gente passar por altos e baixos emocionais. E não, não estamos falando de um passeio num parque de diversões.

Primeiro, vamos falar da morte de Mari! Isso mesmo, a coitada foi parar na panela de pressão das emoções, pendurada como um frango no mercado, só que sem aquela música animada ao fundo. O que aconteceu? A chavinha virou e, com a ajuda da Lottie, ela foi capturada de um jeito tão cruel que até eu fiquei com pena. E para completar, a Shauna, nossa queridinha que agora deve estar com um apetite insaciável por “tufos de cabelo”, pediu um pouco da vítima como… bem, uma recompensa bem esquisita!

E a Shauna adulta, hein? Começando a lembrar de seus dias de Rainha dos Chifres, como se diz, "caiu a ficha". O que isso significa? Que a treta vai ser forte entre ela e as sobreviventes Tai e Misty! E parece que não para por aí, meu povo. Com a Melissa desaparecida na jogada, o que mais pode acontecer? Uma novela mexicana? A gente nunca sabe!

Queria ter visto a Jackie Taylor dando um alô no rolê das Shaunas se reencontrando mentalmente. Seria a cereja do bolo naquela cena!

Agora, uma boa notícia: a Natalie e a Misty consertaram o transmissor e, veja você, a escapada da Natalie trouxe uma dose de esperança para quem shippa o par delas. Todo mundo sabe que essa amizade é puro veneno – do bom, claro!

O episódio final trouxe uma conclusão que poderia ter sido melhor desmembrada ao longo da temporada, mas não deu outra: a cena final deixou uma faísca no ar e, quem sabe, a promessa de uma quarta temporada que não fique só batendo cabeça na floresta sem fim.

Preparem-se, porque essa história mal acabou!

Share This Article