Devil May Cry: O Anime que Fez os Fãs Rirem de Nervoso!

Redação
By
3 Min Read

Gritos e Corações Partidos: Homem de Ferro e Demônios na Netflix!

Parece que a Netflix decidiu brincar de "faça você mesmo" e transformou “Devil May Cry” em um anime que deixou a galera tão confusa quanto um gato que caiu dentro de uma caixa de papelão! Tudo começou com a estreia em abril, mas ao invés de aplausos, a plataforma recebeu um verdadeiro tiroteio de críticas saindo pela culatra.

Os fãs estão em pé de guerra! O que era para ser uma adaptação de tirar o fôlego, acabou mais parecido com uma valsa estranha entre demônios e militares americanos. E, olha, se você esperava encontrar os demônios típicos da franquia, pode tirar o cavalinho da chuva! Nada de criaturas malignas por aqui, temos até demônios bonzinhos dando tchauzinho!

O Que Diabo Rolou Aqui?

Em vez de demônios destroçando tudo como um barbeiro sem limite, o anime decidiu dar uma de "paz e amor", e isso não agradou nem um pouco. “Os demônios de DMC são malvados de carteirinha!”, gritou um fã nos papos do Twitter. “Mas o anime passou a ideia de que os humanos são os verdadeiros demônios… beleza, mas não era bem isso que a gente queria ver, né?”, emendou outro com toda a razão.

Um outro internauta não teve medo de ousar: declarou que essa adaptação é a "pior que já vi", e olhe que, nesse mundo das adaptações, isso é como tirar a medalha de ouro em um campeonato de horrores! E quem está dando risada com toda essa situação deve estar no mesmo campeonato, porque os comentários sobre o roteiro são de fugir de casa! “Diálogos que mais parecem roteiro de TikTok”, disparou um crítico com paixão!

Temporada de Críticas em Alta!

Mas segura esse coração, porque, apesar de toda a tempestade de críticas, o anime conseguiu um espacinho no TOP 10 da Netflix. Quem diria? Em meio ao pau quebrando, teve uma galera que curtiu as mudanças na história, destacando a crítica ao sistema americano com um toque de religião no meio. Olha, uma pitada de polêmica nunca faz mal, não é mesmo?

Então, para quem ama um drama, seja de demônios ou de roteiros nada a ver, é melhor preparar a pipoca e se jogar nessa aventura e, quem sabe, até dar umas risadas no caminho. Afinal, quem não ama um bom "riso nervoso" em frente à tela?

Share This Article