ESCÂNDALO NO CONGRESSO! Deputado Acusa Lula de “Cafetão” em Ataque Contra Ministra!
A POLÊMICA QUE ABALOU A POLÍTICA! O ministro Luiz Fux, do STF, deu um ultimato de 15 dias para o deputado Gustavo Gayer (PL-GO se defender! E a razão? Frases bombásticas e de caráter extremamente ofensivo dirigidas à ministra Gleisi Hoffmann, que vão fazer você perder o fôlego!
Gayer não mediu as palavras nas redes sociais. Ele jogou na roda um vídeo do presidente Lula, onde ele diz que “colocou uma mulher bonita” no ministério para agradar o Congresso! A declaração foi transformada em munição pelo deputado, que disparou: Lula ofereceu Gleisi como se fosse “um cafetão em negociação entre gangues”. O que será que ainda vem por aí, hein?
E não parou por aí! O deputado também provocou o namorado de Gleisi, Lindbergh Farias (PT-RJ), perguntando se ele iria aceitar tal afronta. Gayer questionou: “Vai aceitar o seu chefe oferecer sua esposa como um cafetão oferece uma GP?”. Um ataque de tirar o fôlego que sugere uma verdadeira guerra de insinuações!
Para apimentar ainda mais a novela, o parlamentar destilou ainda mais veneno, relacionando Gleisi, Lindbergh e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, em um “trisal” de causar pesadelos. A queixa-crime de Lindbergh tem tudo registrado, afirmando que Gayer equiparou sua namorada a uma “garota de programa”. O que mais pode acontecer nesse circo político?
E agora, a bomba na mão de Fux! Ao que tudo indica, esse escândalo é apenas o começo de uma tempestade no Congresso! O governo se agita, mas a oposição vai até o fim! Fique ligado, as próximas cenas dessa novela prometem!