"Amor em Tempos de Tiroteio: PUBG Saca do Bolso um Simulador de Namoro!"
Preparem-se, apaixonados por tiroteio e, quem diria, por declarações de amor! O PUBG: BATTLEGROUNDS tá vindo com tudo no Dia da Mentira, e não estamos falando de piadinha no WhatsApp, mas sim de um evento que promete fazer o coração de todos pulsar – ou explodir! A Krafton decidiu entrar na onda do amor e se juntou com a ReLU Games para trazer um simulador de namoro que vai te deixar mais apaixonado que aquele crush que nunca te nota.
"Winner Winner Romantic Dinner: O Festival de Tiro e Amor do Ano!"
Dá pra acreditar que o Winner Winner Romantic Dinner vai transformar você em um estudante de uma escola cheia de garotas-armas? É isso mesmo! As escolhas que você fizer vão mudar o rumo do seu romance, e quem diria que escolher entre uma AK-47 ou uma M16 pode ser a chave para um final feliz? O jogo tá repleto de narrativas e personagens inspirados nas icônicas armas do universo do battle royale. Prepare-se para muitas risadas e, claro, um pouco de tiro! E não esqueça: se conseguir conquistar uma das garotas, ainda rola uma placa de nome com o seu novo amor!
"Missões Cooperativas e Recompensas: Chama o Pessoal!"
Mas calma lá, não tem só amor no ar, não! O evento Land, Love, Survive também está na jogada, e os jogadores vão poder completar missões cooperativas, tipo enviar convites pros amigos e reviver os aliados em batalha. Olha que coisa linda, o amor em tempos de guerra! Ao final, as recompensas incluem Tokens do Evento, BP, Baús do Caçador e Cupons de Contrabando – tudo de bom pra deixar qualquer jogador feliz da vida.
"Data do Amor: Aproveite antes que acabe!"
Quer aproveitar tudo isso? Então corre, porque o conteúdo especial vai estar disponível até o dia 29 de abril. Se eu fosse você, já começaria a preparar o coração (e o punho, claro) para essa mistura explosiva de amor e ação! E se sua estratégia falhar e você acabar numa situação complicada, bem… pelo menos você vai ter uma boa história pra contar!
Agora, munido de muito humor e amor, é hora de atirar – ou melhor, de amar!