Errol Musk, o papai do famoso Elon, decidiu soltar algumas verdades do tipo “tapa na cara” sobre a parentalidade do filho bem antes de saber que ele se tornaria avô mais uma vez. A influencer Ashley St. Clair revelou que deu à luz um dos vários rebentos de Elon há cinco meses. Ah, a vida em família!
Em um episódio do podcast “Wide Awake”, o velhote, que já viu de tudo aos 79 anos, não poupou palavras ao afirmar que o filho não passa tempo suficiente com os pequenos. Ele disparou que as crianças têm tantas babás que isso pode ser prejudicial. Olha só!
Errol lembrou do triste episódio do primeiro filho de Elon, Nevada, que faleceu aos 10 semanas por síndrome da morte súbita infantil, e que tudo aconteceu quando ele estava sob os cuidados de uma das babás. Ele soltou: “Ele não tem sido um bom pai. O primeiro filho teve muitas babás e morreu sob os cuidados de uma babá”. Brutal, né?
O veterano ainda contou que os filhos de Elon com Justine Wilson, sua primeira esposa, tinham cada um sua própria babá, e depois do divórcio, parecia que a casa estava mais cheia de babás do que de pessoas. Ele descreveu a situação como “muito estranha”. Sério, você precisa de tantas babás assim?
Errol admitiu que Elon poderia ficar bem bravo com ele por essas opiniões, mas, na visão do papai, isso não é lá muito saudável. Após essas críticas, a galera do TikTok não deixou barato e começou a chamar Errol de hipócrita, por ele também ter um filhote com sua ex-enteada. A casa de família bom humorada é assim: sempre tem espaço para polêmica!
E as opiniões sobre os comentários de Errol? Muitos acharam que foram perturbadores e desnecessários. Afinal, quem precisa de drama quando se pode simplesmente dar risada?
Agora, para a lista de filhinhos do Elon, é um verdadeiro time! Ele teve cinco com Justine Wilson: Nevada (sim, o que a gente já falou), os gêmeos Griffin e Vivian, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian. Com a cantautora Grimes, já são três: X AE A-XII, Exa e Techno. E ainda tem os gêmeos Strider e Azure, além de um pequeno de um ano com Shivon Zilis, sua parceira da Neuralink. E, por último, não podemos esquecer do novo membro da família com Ashley St. Clair. Em resumo? Elon não vai ter problemas para formar um time de futebol, isso é certeza!