Heidi Klum tá cheia de boas vibrações e não tem medo de falar sobre o envelhecimento! Numa entrevista super descontraída, a modelo de 51 anos resolveu abrir o jogo sobre as mudanças que seu corpo tem sofrido com o passar dos anos. Spoiler: as coisas estão rendendo risadas!
Ela com certeza surpreendeu ao comentar sobre um assunto que é, digamos, um pouco ousado: aqueles pelos indesejados que aparecem nos lugares mais improváveis – como no queixo e até nos seios! E, olha, ela não economizou nas metáforas! Heidi soltou a pérola que os pelos no queixo são tão grossos que puxá-los com uma pinça é quase como tentar derrubar uma árvore!
“Eu tenho pelos no queixo e nos seios… eles são do tamanho do meu dedo mindinho”, compartilhou, enquanto promovia sua parceria com a linha de autocuidado PosheEra. E vamos combinar: quando a gente chega a certa idade, é quase um milagre não encontrar pelos em lugares inesperados, né? É a vida dizendo que tá tudo certo, e que a natureza é cheia de surpresas!
Mas a modelo não tá nem aí, porque ela vê o envelhecimento como algo super natural, e isso tudo vem da sabedoria da sua própria mãe, Erna Klum. “Minha mãe sempre disse que você tem que ser feliz com a pessoa que vê no espelho”, revelou. E sim, essa filosofia de amor-próprio deve ter sido a razão pelas quais suas escolhas de moda sempre são ousadas e cheias de atitude!
“Acho que nossa confiança melhora com a idade”, concluiu Klum, cheia de energia positiva. E como se não bastasse, ela ainda fez uma campanha com a mãe de 81 anos, e ficou admirada pensando: “Espero estar assim quando chegar aos 80!”. E não se esqueçam: Heidi, a mulher que está pouco se importando com os pelos, é também a mulher que não se critica tanto! Sejamos todos um pouco mais Heidi Klum, por favor!