Nesta semana, a diva Rihanna esteve no tribunal dando aquele apoio maroto para o namorido A$AP Rocky, que estava enfrentando um julgamento por agressão armada. Mas, como nem tudo são flores, saiu de lá dando de cara com protestos de ativistas dos direitos dos animais!
Assim que deixou a corte, um manifestante não se segurou e disparou: “Você é um ser humano maligno!”, só porque a cantora estava desfilando numas botas de couro de píton. Sim, você leu certo! O ativista estava com uma placa mostrando um animal esfolado, porque nada diz “sou contra a crueldade animal” como um protesto que mistura gritos e imagens impactantes, não é mesmo?
Rihanna, que estava linda num vestido verde de matar, fingiu que era invisível e se mandou para seu SUV, como quem diz “obrigada pela opinião, mas não sou eu que tenho que prestar contas a vocês”. Tudo isso rolou após um dia tenso no tribunal, com a cantora levando os filhotes, RZA e Riot, para apoiar o papai.
E olha, não é a primeira vez que a cantora se mete em encrenca por conta do estilo de vida dela – criticar Rihanna por usar peles e couro já virou até um esporte para algumas pessoas. Mas a mama aqui não está nem aí e continua sendo a poderosa que é!
Agora, falando do julgamento, o promotor público, John Lewin, deu uma de advogado do diabo e pediu para que o júri não se deixasse influenciar pela fofura das crianças nem pela fama de Rocky. Afinal, segundo ele, “famoso ou não, todos devemos arcar com as consequências dos nossos atos”. Ele fez um apelo emocionante, como quem diz: “Gente, vamos manter a linha e lembrá-los que aqui é a justiça que está em jogo, não a simpatia que seus filhos nos fazem sentir!”.
Então, a vida continua com Rihanna enfrentando protestos e o rapper tentando se safar de uma missão, digamos, nada fácil. E a gente só pode acompanhar esse dramatismo todo de berço esplêndido!