Loud caiu do pedestal e o Brasil ficou sem passaporte para o First Stand!

Redação
By
3 Min Read

"LOUD e paiN: O Dia em que a America Riu das Nossas Caras!"

Eita, meu povo! A brasileirada tá de luto no mundo do League of Legends. A galera da LOUD deu um passeio sem volta na Fase Américas do torneio LTA e, para completar, tomou uma surra de 2 a 0 do time gringo Cloud9. Isso mesmo! Enquanto a gente esperava um showzinho, rolou foi lápis, borracha e um delete no nosso sonho.

Mas não parou por aí, não! No último sábado, dia 21, a paiN Gaming também não ficou de fora do festão da eliminação e levou um puxão de orelha da 100 Thieves, que também tirou um soninho de 2 a 0 na briga. Ou seja, o Brasil, que estava esperando uma passadinha rápida no torneio, acabou só fazendo turismo… e nem na fase final conseguiu emplacar um lugarzinho.

A situação tá tão complicaaada que a galera não para de falar sobre a performance das nossas equipes contra os gringos. As vitórias estão tão raras que, se fossem ouro, dava pra encher um baú de tesouros! O problema é que, com o novo formato do torneio sul-americano, os times brasileiros estão apanhando mais do que cachorro pingado na chuva, e nada de acesso fácil para competições internacionais. A briga agora é entre os hermanos, e, sinceramente, com esse formato só tá sobrando a gente pra chupar dedo.

O pro player da titaN, que é bem vocal sobre a situação, brincou com a galera logo após a derrotinha da paiN Gaming. Ele disse que os fãs gostam de apontar o dedo e culpar os jogadores, mas eles nem sabem o quanto é triste ficar três meses sem a adrenalina dos campeonatos. "Parece que você acabou de levar um vacilo! O calendário da Riot tá mais bagunçado que festa de criança!" resumiu ele.

Então, meus amigos, por enquanto, só nos resta torcer para que nossos times voltem a dar show, porque do jeito que tá, o povo da LOUD e da paiN tá mais pra "parada dura" do que pra "tá bombando" no cenário. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

Share This Article